Ouvidoria-Geral do Município: Reclamação
-
Descrição do Serviço
-
A reclamação é a forma pela qual nossos cidadãos nos ajudam a identificar desafios e oportunidades para melhorar ainda mais nossa cidade. É a sua voz se unindo à nossa em busca de soluções, de fazer a diferença e construir uma comunidade mais forte e inclusiva.
Sabemos que, às vezes, as coisas podem não sair como planejado, e estamos aqui para ouvir vocês. A Ouvidoria é o canal aberto para acolher suas reclamações e críticas construtivas. Queremos aprimorar nossos serviços e tornar Londrina um lugar cada vez melhor para todos.
Então, se você encontrou algum obstáculo em nossos serviços ou se percebeu algo que precisa de atenção, conte-nos! Sua reclamação é valiosa e pode ajudar a direcionar os esforços na direção certa.
Descrição de exigências
Ao formular a sua manifestação, use uma linguagem simples e objetiva, indicando o máximo de informações possíveis como datas, locais, nomes, endereços. Caso deseje inserir documentos escaneados, imagens, áudios e vídeos, encaminhá-los por meio do e-mail ouvidoria@londrina.pr.gov.br ou Whatsapp (43) 3372-4530 para que sejam anexados ao processo.
Descrição da prioridade de atendimento
Ordem numérica e cronológica dos processos protocolados por meio do Formulário de Ouvidoria.
Prazo para primeiro atendimento
Para abertura do processo por meio do Formulário de Ouvidoria, o tempo médio é de 10 min.
Prazo máximo para conclusão do atendimento
Prazo de até 20 dias, a contar da data de abertura do processo, para a emissão de resposta conclusiva, podendo ser prorrogada por mais 10 dias mediante justificativa do responsável pela resposta.
Url da legislação que o regulamenta
DECRETO Nº 626 DE 17 DE MAIO DE 2024 SÚMULA: Regulamenta a prestação dos serviços da Ouvidoria-Geral do Município e estabelece orientações e procedimentos aos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo do Município de Londrina.
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
|
|
Não |
|
Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
São necessários nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato.
|
|
Original
|
Sim
|
Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há.
|
Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Formulário eletrônico no site da Prefeitura de Londrina.
Endereço: |
|
|
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LONDRINA - Sede Administrativa
-
Telefone:
-
162
-
Endereço:
-
Av. Duque de Caxias, 635 Jardim Mazei II 86015901 - Londrina - TÉRREO (final do corredor)
-
Horário de atendimento:
-
das 9h às 17h45
-
E-mail:
-
-
Acessibilidade:
-
Elevador, piso tátil, banheiros adaptados, etc.
-
Obs:
-
Telefones:
Telefone |
Obs |
162
|
|
(43)3372-4530
|
atendimento por whatsApp - somente mensagem de texto
|
Email:
Email |
Obs |
ouvidoria@londrina.pr.gov.br
|
Endereço de e-mail oficial.
|
Entre em contato com a