Carta de Serviços

Denúncia - Controladoria-Geral do Município


Descrição do Serviço
Apuração de denúncia de eventual má utilização de recursos e desvio do dinheiro público.


Descrição de exigências
Documento de identificação conforme especificado abaixo.

Descrição da prioridade de atendimento
Em conformidade com a gravidade do objeto da denúncia.

Prazo para primeiro atendimento
20 dias prorrogáveis, mediante justificativa, por mais 10 (dez), conforme art. 15 do Decreto 1.028/2019.

Prazo máximo para conclusão do atendimento
Por se tratar de auditoria, o resultado da apuração da denúncia dependerá da extensão e complexidade do assunto analisado.

Descrição da validade documento gerado
Não se aplica.

Url da legislação que o regulamenta
Art. 7º da Lei Municipal nº 8.834, de 1º de julho de 2002 que dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Administração Direta e Indireta do Município de Londrina e dá outras providências.



Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
Documento pessoal Pelo menos um: RG, CPF, CNH. Sim


Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
Não há.


Meios de prestação do serviço:


Endereço internet:
Formulário Online - Ouvidoria: Denúncia


Endereço:
    
Controladoria-Geral do Município: Diretoria de Auditoria Interna
Telefone:
043 3372-4137
Endereço:
Avenida Duque de Caxias, 635 Jd. Mazei II 86015901 - Londrina -1º andar
Horário de atendimento:
12h às 17h30
E-mail:
Acessibilidade:
Piso tátil, elevador, rampas de acesso, banheiros adaptados.
Obs:

Telefone:
Telefone Obs
3372-4475 Contato: Gleyson
Email:
Email Obs
auditoria@londrina.pr.gov.br


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