Denúncia - Controladoria-Geral do Município
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Descrição do Serviço
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Apuração de denúncia de eventual má utilização de recursos e desvio do dinheiro público.
Descrição de exigências
Documento de identificação conforme especificado abaixo.
Descrição da prioridade de atendimento
Em conformidade com a gravidade do objeto da denúncia.
Prazo para primeiro atendimento
20 dias prorrogáveis, mediante justificativa, por mais 10 (dez), conforme art. 15 do Decreto 1.028/2019.
Prazo máximo para conclusão do atendimento
Por se tratar de auditoria, o resultado da apuração da denúncia dependerá da extensão e complexidade do assunto analisado.
Descrição da validade documento gerado
Não se aplica.
Url da legislação que o regulamenta
Art. 7º da Lei Municipal nº 8.834, de 1º de julho de 2002 que dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Administração Direta e Indireta do Município de Londrina e dá outras providências.
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
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Não |
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Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
Documento pessoal
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Pelo menos um: RG, CPF, CNH.
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Sim
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Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há.
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Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Formulário Online - Ouvidoria: Denúncia
Endereço: |
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Controladoria-Geral do Município: Diretoria de Auditoria Interna
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Telefone:
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043 3372-4137
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Endereço:
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Avenida Duque de Caxias, 635 Jd. Mazei II 86015901 - Londrina -1º andar
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Horário de atendimento:
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12h às 17h30
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E-mail:
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Acessibilidade:
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Piso tátil, elevador, rampas de acesso, banheiros adaptados.
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Obs:
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Telefone:
Telefone |
Obs |
3372-4475
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Contato: Gleyson
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Email:
Email |
Obs |
auditoria@londrina.pr.gov.br
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