Solicitação de Alteração de Cláusula Contratual
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Descrição do Serviço
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Para as empresas que possuem contratos ou atas de registro de preços de fornecimento ou prestação de serviços com o Município de Londrina, que tiverem alguma alteração a ser feita no contrato ou ata de registro de preços. Deverá ser requerido,PREFERENCIALMENTE, pelo SEI- Sistema Eletrônico Informações- usuário externo.
Descrição de exigências
Apresentação do fato e dos documentos que geraram a alteração da cláusula contratual
Descrição da prioridade de atendimento
não há
Prazo para primeiro atendimento
em até 2 (dois) dias úteis contados a partir do recebimento da documentação.
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
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Não |
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Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
Documento que originou a necessidade de alteração de cláusula contratual
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Sim
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Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
não há
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Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Sistema Eletrônico de Informações - SEI - Acesso para Usuário Externo
Endereço: |
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Prefeitura de Londrina - Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos
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Telefone:
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(43) 3372-4383
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Endereço:
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Av. Duque de Caxias, 635 Jardim Mazzei II 86015901 - Londrina -
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Horário de atendimento:
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12h às 18h
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E-mail:
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Acessibilidade:
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rampa acesso, banheiros adaptados. Linhas onibus :
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Obs:
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Telefone:
Telefone |
Obs |
(43) 3372-4957
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Email:
Email |
Obs |
licita@londrina.pr.gov.br
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Entre em contato com a