Carta de Serviços

Cadastro e Credenciamento de Usuário Externo SEI


Descrição do Serviço
Cadastro destinado a usuários externos que participem de processos administrativos junto à Prefeitura do Município de Londrina, independente de vinculação a determinada pessoa jurídica, para fins de peticionamento, visualização de processos com restrição de acesso aos interessados e assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres.


Descrição de exigências
Apresentar documentação necessária, conforme Instrução Normativa nº 1 de 08 de maio de 2018. (Relação dos documentos, conforme Etapa 2 - Rolar tela para baixo)

Descrição da prioridade de atendimento
Não há.

Prazo para primeiro atendimento
não há.

Prazo máximo para conclusão do atendimento
em até 2 (dois) dias úteis contados a partir do recebimento da documentação.

Url da legislação que o regulamenta
Instrução Normativa Nº 01, DE 09 DE MAIO DE 2018.



Etapa 1 - Cadastro Prévio do usuário externo :

Descrição da Etapa
Realização de Cadastro de usuário Externo no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br, página do SEI - Sistema Eletrônico de Informações (link de acesso ao cadastro de usuário externo abaixo)
Observação

Etapa Obrigatória
Sim      Não
Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Não há

Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
Não há.


Meios de prestação do serviço:


Endereço internet:
Acesso para Usuários Externos


Endereço:
    
Sede Administrativa - Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público
Telefone:
(43) 3372-4000
Endereço:
Av. Duque de Caxias, 635 Jd.Mazzei 86015901 - Londrina -
Horário de atendimento:
12h às 18h segunda à sexta
E-mail:
Acessibilidade:
elevador, piso tátil, banheiro adaptado
Obs:
térreo

Telefone:
Telefone Obs
(43) 3372-4505
Email:
Email Obs
sei@londrina.pr.gov.br Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público - DGIAP

Etapa 2 - Credenciamento de usuário externo :

Descrição da Etapa
Após realização do cadastro, enviar os documentos necessários para liberação deste, em formato digital, ao e-mail sei@londrina.pr.gov.br
Observação
Ainda há a opção de entrega dos documentos pessoalmente na Prefeitura de Londrina - Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público, por terceiros ou por Correios, na forma no Art. 5º da IN 001/2018.

Etapa Obrigatória
Sim      Não
Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
RG e CPF ou outro documento de identidade no qual conste nº do CPF e Foto de identificação RG e CPF ou outro documento de identidade no qual conste nº do CPF e Foto de identificação Sim
Comprovante de residência Comprovante de residência em nome do interessado, caso encaminhe o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade assinado de próprio punho Sim
Termo de Declaração de Concordância e Veracidade Termo de Declaração de Concordância e Veracidade Opções de assinatura do Termo conforme Art. 5º da IN 1/2018, clicar no link ao lado para leitura do artigo Sim
Foto "Selfie" segurando documento de identidade com foto caso o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade seja assinado de próprio punho Sim


Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
Não há.


Meios de prestação do serviço:


Endereço internet:
Acesso para Usuários Externos


Endereço:
    
Sede Administrativa - Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público
Telefone:
(43) 3372-4000
Endereço:
Av. Duque de Caxias, 635 Jd.Mazzei 86015901 - Londrina -
Horário de atendimento:
12h às 18h segunda à sexta
E-mail:
Acessibilidade:
elevador, piso tátil, banheiro adaptado
Obs:
térreo

Telefones:
Telefone Obs
(43) 3372-4418 SMGP-GSI
(43) 3372-4414 SMGP-GSI
Email:
Email Obs
sei@londrina.pr.gov.br Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público


Entre em contato com a


Voltar



© Prefeitura de Londrina - Build 20/03/2024