Solicitação de Troca de Marca
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Descrição do Serviço
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Para empresas que fornecem ao Município de Londrina, que, devido a fato superveniente devidamente justificado necessitem trocar a marca do produto fornecido ao Município. Deverá ser requerido,PREFERENCIALMENTE, pelo SEI- Sistema Eletrônico Informações- usuário externo(www1.londrina.pr.gov.br)
Descrição de exigências
Conforme Clausula da Ata de Registro de Preços
Descrição da prioridade de atendimento
não há
Prazo para primeiro atendimento
em até 2 (dois) dias úteis contados a partir do recebimento da documentação.
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
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Não |
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Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
Fato superveniente
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Documentos que comprovem o fato superveniente que gerou a necessidade de troca de marca do produto. Devem ser apresentados no original com procuração. Para a troca de marca de medicamentos deverá apresentar também o registro na ANVISA e o atestado de boas práticas
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Sim
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Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
não há
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Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Sistema Eletrônico de Informações - SEI - Acesso para Usuário Externo
Endereço: |
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Prefeitura de Londrina - Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos
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Telefone:
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(43) 3372-4383
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Endereço:
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Av. Duque de Caxias, 635 Jardim Mazzei II 86015901 - Londrina -
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Horário de atendimento:
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12h às 18h
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E-mail:
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Acessibilidade:
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rampa acesso, banheiros adaptados. Linhas onibus :
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Obs:
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Telefone:
Telefone |
Obs |
(43) 3372-4383
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Email:
Email |
Obs |
licita@londrina.pr.gov.br
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Entre em contato com a