Carta de Serviços

Solicitação de Troca de Marca


Descrição do Serviço
Para empresas que fornecem ao Município de Londrina, que, devido a fato superveniente devidamente justificado necessitem trocar a marca do produto fornecido ao Município. Deverá ser requerido,PREFERENCIALMENTE, pelo SEI- Sistema Eletrônico Informações- usuário externo(www1.londrina.pr.gov.br)


Descrição de exigências
Conforme Clausula da Ata de Registro de Preços

Descrição da prioridade de atendimento
não há

Prazo para primeiro atendimento
em até 2 (dois) dias úteis contados a partir do recebimento da documentação.


Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
Fato superveniente Documentos que comprovem o fato superveniente que gerou a necessidade de troca de marca do produto. Devem ser apresentados no original com procuração. Para a troca de marca de medicamentos deverá apresentar também o registro na ANVISA e o atestado de boas práticas Sim


Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
não há


Meios de prestação do serviço:


Endereço internet:
Sistema Eletrônico de Informações - SEI - Acesso para Usuário Externo


Endereço:
    
Prefeitura de Londrina - Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos
Telefone:
(43) 3372-4383
Endereço:
Av. Duque de Caxias, 635 Jardim Mazzei II 86015901 - Londrina -
Horário de atendimento:
12h às 18h
E-mail:
Acessibilidade:
rampa acesso, banheiros adaptados. Linhas onibus :
Obs:

Telefone:
Telefone Obs
(43) 3372-4383
Email:
Email Obs
licita@londrina.pr.gov.br


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