Carta de Serviços

Impugnação Indeferimento de Opção/Exclusão do Simples Nacional


Descrição do Serviço
Unidade: SMF/GRT - Coordenadoria de Contencioso do ISSQN. Analisar e decidir sobre a procedência ou não do Indeferimento de Opção/Exclusão do Simples Nacional por problemas cadastrais ou débitos junto ao Município ou outros pedidos relacionados ao Simples Nacional, não abrangendo impugnação de AINF e respectivo Termo de Exclusão que dispõem de serviço próprio


Descrição de exigências
Ser contribuinte com sede/filial no Município de Londrina e ter sanado irregularidades cadastrais ou fiscais apontados pelo Município

Descrição da prioridade de atendimento
Não se aplica

Prazo para primeiro atendimento
10 dias do protocolo

Prazo máximo para conclusão do atendimento
De acordo com a demanda, resultados e complexidades da análise e ordem de entrada dos protocolos na unidade


Etapa única :

Descrição da Etapa
Observação

Etapa Obrigatória
Sim      Não
Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não

Como é realizado o agendamento?
Não se aplica


Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
Certificação digital para acesso aos sistemas da receita Federal Certificação digital para acesso aos sistemas da receita Federal Sim
Setor competente SMF/GRT - Coordenadoria de Contencioso do ISSQN Sim


Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
Não existe cobrança de taxas


Meios de prestação do serviço:


Endereço internet:
Protocolo


Endereço:
    
Telefone:
Telefone Obs
43 - 3372-4239

Peticionamento eletrônico :

Descrição da Etapa
Acessar o link: https://sei.londrina.pr.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&acao_origem=usuario_externo_gerar_senha&id_orgao_acesso_externo=0
Observação
Utilizar tipo processual SMF: Simples Nacional Exclusão e Indeferimento de Opção

Etapa Obrigatória
Sim      Não
Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não

Como é realizado o agendamento?
Acessar o link: https://www2.londrina.pr.gov.br/sistemas/agendamento/?idLocal=2 (caso o cidadão opte por realizar o peticionamento eletrônico na Praça de Atendimento da Fazenda)


Documentação necessária:
Não há

Taxas: Não há

Meios de prestação do serviço:




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