Retirada de Instrumento de Protesto
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Descrição do Serviço
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O Instrumento de Protesto é um documento entregue pela prefeitura no qual o contribuinte apresenta ao cartório de protesto e realiza o pagamento dos emolumentos.
A dívida deve estar paga ou parcelada (sem atrasos no parcelamento) para retirada do Instrumento de Protesto com apresentação de documentos pessoais e/ou procuração.
Cidadão deverá comparecer presencialmente na Gerência de Cobrança para retirada do Instrumento de Protesto.
Descrição de exigências
Débito protestado deve estar pago ou parcelado (pago em dia) para retirada do Instrumento de Protesto com apresentação de documentos pessoais e/ou procuração.
Descrição da prioridade de atendimento
Não se aplica.
Prazo para primeiro atendimento
01 dia útil
Prazo máximo para conclusão do atendimento
03 dias úteis
Url da legislação que o regulamenta
Código Tributário Municipal
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
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Não |
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Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
Documento pessoal com Foto
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RG / CNH / CPF do proprietário
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Sim
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Procuração
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Procuração
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Autorizando um terceiro na retirada do instrumento
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Sim
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Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há.
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Meios de prestação do serviço:
Endereço(s) Internet:
Não há
Endereço: |
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Telefones:
Telefone |
Obs |
3372-4424
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12:00 às 18:00h - Para informações
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3372-4424
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(WhatsApp somente mensagem)
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Email:
Email |
Obs |
atendimento.fazenda@londrina.pr.gov.br
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Para informações
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Entre em contato com a