Carta de Serviços

Denúncias - PROCON


Descrição do Serviço
Apresentação ao órgão de eventual irregularidade consumerista praticada por algum fornecedor, para fins de apuração e adoção das providências cabíveis. De forma anônima ou identificada, podendo ser apresentada eletronicamente pelo e-mail institucional (procon@londrina.pr.gov.br), por contato telefônico (3372-4823/ 3372-4824/ 3372-4825) ou presencialmente, dentro dos dias e horários de atendimento, de segunda a sexta, das 11h as 17h.


Descrição de exigências
Apresentar relato e documento que ateste infração às normas de relação de consumo.

Descrição da prioridade de atendimento
Há atendimento prioritário para pessoas portadoras de deficiência/ Idosos a partir de 60 (sessenta) anos/ Quem estiver acompanhado de criança de colo/ Gestantes/ Lactantes/ Pessoas com Transtorno Espectro Autista, além dos consumidores que realizaram agendamento prévio para registros de reclamações.

Prazo para primeiro atendimento
Não há.


Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
Documentos pessoais constitutivos. Cópia de RG, CPF e comprovante de residência em Londrina emitido nos últimos três meses no nome do consumidor ou de alguém que declare que aquele resida com ele. Se for PJ, também trazer cópia de contrato social ou última alteração. Caso necessário, também procuração e cópia de RG e CPF de outorgado. Sim
Documentos probatórios. Duas cópias de documentos que comprovem as alegações. Sim


Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
Não há.


Meios de prestação do serviço:


Endereço internet:
Para quem preferir fazer por e-mail, deve se atentar as exigências.


Endereço:
    
Procon
Telefone:
33724823/4824/4
Endereço:
Piauí, 1117 Centro 86020390 - Londrina -
Horário de atendimento:
09h às 15h (segunda a sexta)
E-mail:
Acessibilidade:
Calçada com piso tátil
Obs:



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