Ouvidoria-Geral do Município: Denúncia
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Descrição do Serviço
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A denúncia é um poderoso instrumento para combater irregularidades e promover a transparência em nossa cidade. É a sua voz contribuindo para construir uma comunidade mais ética e igualitária. O que pode ser encaminhado como denúncia na Ouvidoria? Corrupção e desvio de recursos públicos, racismo, homofobia e outras formas de discriminação no serviço público, condutas inadequadas que ferem o Estatuto do Servidor. Na Ouvidoria, estamos aqui para ouvir e encaminhar suas denúncias aos órgãos responsáveis para que sejam investigadas e tratadas com a devida seriedade. Queremos deixar claro que garantimos total sigilo e proteção aos denunciantes. Sua identidade é preservada, e nenhum tipo de retaliação será tolerada. Juntos, podemos construir uma cidade mais justa e livre de práticas prejudiciais. Faça sua parte e denuncie. Sua colaboração é fundamental!
Descrição de exigências
Ao formular a sua manifestação, use uma linguagem simples e objetiva. Relate os fatos de forma detalhada, incluindo datas, horários, locais e pessoas envolvidas. Inclua evidências, se houver, como fotos, vídeos, testemunhas ou documentos. Caso deseje inserir documentos escaneados, imagens, áudios e vídeos, encaminhá-los por meio do e-mail ouvidoria@londrina.pr.gov.br ou Whatsapp (43) 3372-4530 para que sejam anexados ao processo.
Descrição da prioridade de atendimento
Ordem numérica e cronológica dos processos protocolados por meio do Formulário de Ouvidoria.
Prazo para primeiro atendimento
Para abertura do processo por meio do Formulário de Ouvidoria, o tempo médio é de 10 min.
Prazo máximo para conclusão do atendimento
Prazo de até 20 dias, a contar da data de abertura do processo, para a emissão de resposta conclusiva, podendo ser prorrogada por mais 10 dias mediante justificativa do responsável pela resposta.
Url da legislação que o regulamenta
DECRETO Nº 626 DE 17 DE MAIO DE 2024 SÚMULA: Regulamenta a prestação dos serviços da Ouvidoria-Geral do Município e estabelece orientações e procedimentos aos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo do Município de Londrina.
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
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Não |
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Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
São necessários nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato.
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Original
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Sim
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Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há.
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Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Formulário eletrônico no site da Prefeitura de Londrina.
Endereço: |
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PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LONDRINA - Sede Administrativa
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Telefone:
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162
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Endereço:
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Av. Duque de Caxias, 635 Jardim Mazei II 86015901 - Londrina - TÉRREO (final do corredor)
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Horário de atendimento:
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das 9h às 17h45
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E-mail:
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Acessibilidade:
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Elevador, piso tátil, banheiros adaptados, etc.
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Obs:
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Telefones:
Telefone |
Obs |
162
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(43)3372-4530
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atendimento por whatsApp - somente mensagem de texto
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Email:
Email |
Obs |
ouvidoria@londrina.pr.gov.br
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Endereço de email oficial
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