Carta de Serviços

Ouvidoria-Geral do Município: Denúncia


Descrição do Serviço
A denúncia é um poderoso instrumento para combater irregularidades e promover a transparência em nossa cidade. É a sua voz contribuindo para construir uma comunidade mais ética e igualitária. O que pode ser encaminhado como denúncia na Ouvidoria? Corrupção e desvio de recursos públicos, racismo, homofobia e outras formas de discriminação no serviço público, condutas inadequadas que ferem o Estatuto do Servidor. Na Ouvidoria, estamos aqui para ouvir e encaminhar suas denúncias aos órgãos responsáveis para que sejam investigadas e tratadas com a devida seriedade. Queremos deixar claro que garantimos total sigilo e proteção aos denunciantes. Sua identidade é preservada, e nenhum tipo de retaliação será tolerada. Juntos, podemos construir uma cidade mais justa e livre de práticas prejudiciais. Faça sua parte e denuncie. Sua colaboração é fundamental!


Descrição de exigências
Ao formular a sua manifestação, use uma linguagem simples e objetiva. Relate os fatos de forma detalhada, incluindo datas, horários, locais e pessoas envolvidas. Inclua evidências, se houver, como fotos, vídeos, testemunhas ou documentos. Caso deseje inserir documentos escaneados, imagens, áudios e vídeos, encaminhá-los por meio do e-mail ouvidoria@londrina.pr.gov.br ou Whatsapp (43) 3372-4530 para que sejam anexados ao processo.

Descrição da prioridade de atendimento
Ordem numérica e cronológica dos processos protocolados por meio do Formulário de Ouvidoria.

Prazo para primeiro atendimento
Para abertura do processo por meio do Formulário de Ouvidoria, o tempo médio é de 10 min.

Prazo máximo para conclusão do atendimento
Prazo de até 20 dias, a contar da data de abertura do processo, para a emissão de resposta conclusiva, podendo ser prorrogada por mais 10 dias mediante justificativa do responsável pela resposta.

Url da legislação que o regulamenta
DECRETO Nº 626 DE 17 DE MAIO DE 2024 SÚMULA: Regulamenta a prestação dos serviços da Ouvidoria-Geral do Município e estabelece orientações e procedimentos aos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo do Município de Londrina.



Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
São necessários nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato. Original Sim


Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
Não há.


Meios de prestação do serviço:


Endereço internet:
Formulário eletrônico no site da Prefeitura de Londrina.


Endereço:
    
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LONDRINA - Sede Administrativa
Telefone:
162
Endereço:
Av. Duque de Caxias, 635 Jardim Mazei II 86015901 - Londrina - TÉRREO (final do corredor)
Horário de atendimento:
das 9h às 17h45
E-mail:
Acessibilidade:
Elevador, piso tátil, banheiros adaptados, etc.
Obs:

Telefones:
Telefone Obs
162
(43)3372-4530 atendimento por whatsApp - somente mensagem de texto
Email:
Email Obs
ouvidoria@londrina.pr.gov.br Endereço de email oficial


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