Ouvidoria-Geral do Município: Elogio
-
Descrição do Serviço
-
O elogio é a manifestação de reconhecimento, gratidão e apreço pelo trabalho realizado por aqueles que se esforçam para tornar nossa cidade mais justa, acolhedora e próspera. É aquele gesto que enche de motivação e orgulho todos os servidores públicos que dedicam seu tempo e energia para cuidar do bem-estar de cada cidadão.
Nós, da Ouvidoria, estamos aqui para ouvir vocês e também para transmitir todos os elogios àqueles que trabalham para tornar nossa cidade um lugar melhor para todos.
Já teve uma experiência incrível com algum de nossos serviços públicos? Foi atendido com carinho e eficiência por algum funcionário? Teve alguma iniciativa que fez a diferença em sua comunidade? Queremos saber!
Descrição de exigências
Ao formular a sua manifestação, use uma linguagem simples e objetiva. Seja específico sobre o que motivou o elogio. Detalhe o serviço ou ação do servidor que foi particularmente notável. Mencione seu nome do servidor elogiado e sua relação com o trabalho ou serviço prestado. Caso deseje inserir documentos escaneados, imagens, áudios e vídeos, encaminhá-los por meio do e-mail ouvidoria@londrina.pr.gov.br ou Whatsapp (43) 3372-4530 para que sejam anexados ao processo.
Descrição da prioridade de atendimento
Ordem numérica e cronológica dos processos protocolados por meio do Formulário de Ouvidoria.
Prazo para primeiro atendimento
Para abertura do processo por meio do Formulário de Ouvidoria, o tempo médio é de 10 min.
Prazo máximo para conclusão do atendimento
Prazo de até 20 dias, a contar da data de abertura do processo, para a emissão de resposta conclusiva, podendo ser prorrogada por mais 10 dias mediante justificativa do responsável pela resposta.
Url da legislação que o regulamenta
DECRETO Nº 626 DE 17 DE MAIO DE 2024 SÚMULA: Regulamenta a prestação dos serviços da Ouvidoria-Geral do Município e estabelece orientações e procedimentos aos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo do Município de Londrina
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
|
|
Não |
|
Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
São necessários nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato.
|
|
Original
|
Sim
|
Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há.
|
Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Formulário eletrônico no site da Prefeitura de Londrina.
Endereço: |
|
|
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LONDRINA - Sede Administrativa
-
Telefone:
-
162
-
Endereço:
-
Av. Duque de Caxias, 635 Jardim Mazei II 86015901 - Londrina - TÉRREO (final do corredor)
-
Horário de atendimento:
-
das 9h às 17h45
-
E-mail:
-
-
Acessibilidade:
-
Elevador, piso tátil, banheiros adaptados, etc.
-
Obs:
-
Telefones:
Telefone |
Obs |
162
|
|
(43)3372-4530
|
atendimento por whatsApp - somente mensagem de texto
|
Email:
Email |
Obs |
ouvidoria@londrina.pr.gov.br
|
Endereço de email oficial
|
Entre em contato com a