Ouvidoria-Geral do Município: Elogio à atuação do Órgão
-
Descrição do Serviço
-
Manifestação de apreciação, reconhecimento, satisfação ou louvor acerca de um procedimento, de um atendimento recebido, de um serviço prestado ou do funcionamento de Órgão ou Entidade da Administração Municipal Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional.
Descrição de exigências
• É necessária a identificação do cidadão que realiza uma manifestação na Ouvidoria. • Ao formular a sua manifestação, use uma linguagem simples e objetiva, indicando o máximo de informações possíveis como datas, locais, nomes, endereços. • Os documentos escaneados, imagens, áudios e vídeos poderão ser enviados por meio do e-mail ouvidoria@londrina.pr.gov.br ou Whatsapp (43) 3372-4530 para que sejam anexados ao respectivo processo.
Descrição da prioridade de atendimento
Ordem numérica e cronológica dos processos protocolados por meio do Formulário de Ouvidoria.
Prazo para primeiro atendimento
Para abertura do processo por meio do Formulário de Ouvidoria, o tempo médio é de 10 min.
Prazo máximo para conclusão do atendimento
Prazo de até 20 dias, a contar da data de abertura do processo, para a emissão de resposta conclusiva, podendo ser prorrogada por mais 10 dias mediante justificativa do responsável pela resposta.
Url da legislação que o regulamenta
https://portal.londrina.pr.gov.br/legislacao-ouvidoria
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
 |
|
Não |
 |
Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
São necessários nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato.
|
|
Original
|
Sim
|
Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há.
|
Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Formulário eletrônico no site da Prefeitura de Londrina.
Endereço: |
|
 |
Sede Administrativa da Prefeitura de Londrina - OUVIDORIA-GERAL
-
Telefone:
-
Tridígito 162
-
Endereço:
-
Av. Duque de Caxias, 635 Jardim Mazei II 86015901 - Londrina - TÉRREO (final do Corredor Central do Saguão)
-
Horário de atendimento:
-
das 8h:15min às 17h:45min
-
E-mail:
-
-
Acessibilidade:
-
Elevador, piso tátil, banheiros adaptados, etc.
-
Obs:
-
Telefones:
Telefone |
Obs |
162
|
|
(43)3372-4530
|
atendimento por whatsApp - somente mensagem de texto
|
(43)3372-4531
|
|
(43)3372-4532
|
|
(43)3372-4533
|
|
Email:
Email |
Obs |
ouvidoria@londrina.pr.gov.br
|
Endereço de email oficial
|
Entre em contato com a Ouvidoria: