Ouvidoria-Geral do Município: Simplifique
-
Descrição do Serviço
-
Meio em que o cidadão apresenta solicitação de simplificação por meio de formulário próprio denominado Simplifique!.
O cidadão poderá acessar a Ouvidoria Geral do Município quando houver interesse em apresentar solicitação para simplificar os serviços prestados por qualquer órgão ou entidade do Poder Executivo Municipal.
Descrição de exigências
• É necessária a identificação do cidadão que realiza uma manifestação na Ouvidoria. • Ao formular a sua manifestação, use uma linguagem simples e objetiva, indicando o máximo de informações possíveis como datas, locais, nomes, endereços. • Os documentos escaneados, imagens, áudios e vídeos poderão ser enviados por meio do e-mail ouvidoria@londrina.pr.gov.br ou Whatsapp (43) 3372-4530 para que sejam anexados ao respectivo processo.
Descrição da prioridade de atendimento
Ordem numérica e cronológica dos processos protocolados por meio do Formulário de Ouvidoria.
Prazo para primeiro atendimento
Para abertura do processo por meio do Formulário de Ouvidoria, o tempo médio é de 10 min.
Prazo máximo para conclusão do atendimento
Prazo de até 20 dias, a contar da data de abertura do processo, para a emissão de resposta conclusiva, podendo ser prorrogada por mais 10 dias mediante justificativa do órgão responsável pela resposta
Url da legislação que o regulamenta
https://portal.londrina.pr.gov.br/legislacao-ouvidoria
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
 |
|
Não |
 |
Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
São necessários nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato.
|
|
original
|
Sim
|
Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há
|
Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Formulário eletrônico no site da Prefeitura de Londrina.
Endereço: |
|
 |
Sede Administrativa da Prefeitura de Londrina - OUVIDORIA-GERAL
-
Telefone:
-
Tridígito 162
-
Endereço:
-
Av. Duque de Caxias, 635 Jardim Mazei II 86015901 - Londrina - TÉRREO (final do Corredor Central do Saguão)
-
Horário de atendimento:
-
das 8h:15min às 17h:45min
-
E-mail:
-
-
Acessibilidade:
-
Elevador, piso tátil, banheiros adaptados, etc.
-
Obs:
-
Telefones:
Telefone |
Obs |
162
|
|
(43) 3372-4530
|
atendimento por whatsApp - somente mensagem de texto
|
(43) 3372-4531
|
|
(43) 3372-4532
|
|
(43) 3372-4533
|
|
Email:
Email |
Obs |
ouvidoria@londrina.pr.gov.br
|
Endereço de e-mail oficial
|
Entre em contato com a Ouvidoria: