Emissão da carteira de trabalho digital
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Descrição do Serviço
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Serviço digital para emissão da Carteira de Trabalho em formato eletrônico. Substitui a antiga carteira física e pode ser acessada por aplicativo ou site do Governo Federal. O serviço de orientação é feito presencialmente de segunda a sexta-feira das 08h às 14h, na Rua Pernambuco, 162, ou no telefone (43) 3373-5700.
Descrição de exigências
É necessário possuir CPF e cadastro atualizado na base de dados do Governo Federal. O acesso é feito com login gov.br (nível prata ou ouro para acesso completo).
Descrição da prioridade de atendimento
Não se aplica.
Prazo para primeiro atendimento
Imediato, via aplicativo ou site.
Prazo máximo para conclusão do atendimento
Imediato, após validação dos dados.
Descrição da validade documento gerado
A Carteira de Trabalho Digital tem validade contínua e substitui a física para todos os fins legais.
Url da legislação que o regulamenta
Portaria/MTP nº 671, de 8 de novembro de 2021
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
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Não |
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Documentação necessária:
Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Isento, não há taxas
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Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Link de acesso para a emissão da carteira digital
Endereço: |
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Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda
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Telefone:
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(43) 3373-5700
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Endereço:
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Rua Pernambuco, 162 Centro 86020120 - Londrina -
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Horário de atendimento:
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Dias_Úteis: 08:00:00 - 14:00:00
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E-mail:
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Acessibilidade:
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Elevador, rampas de acesso e servidor com conhecimento básico de libras
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Obs:
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Dois computadores de autoatendimento à disposição para o serviço
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