Carta de Serviços

Atendimento a denúncias de diversos tipos de crimes pela central de emergência que funciona 24h por dia


Descrição do Serviço
Vandalismo; Depredação do patrimônio público; Suspeita ou tráfico de drogas nos arredores de escolas, creches, unidades de saúde e demais prédios da Prefeitura; Crime ambiental: despejo de lixo em local inapropriado ou queimada; Denúncia de ocupação irregular de terreno público no momento inicial do ato; Violência contra mulher em flagrante delito "Patrulha Maria da Penha"; Violência doméstica; Perturbação de sossego; Maus tratos a animais;


Descrição de exigências
Informar o maior número de detalhes possível para efetivação do atendimento

Prazo para primeiro atendimento
Imediatamente após a comunicação via telefone 153 da Guarda Municipal de Londrina

Prazo máximo para conclusão do atendimento
Não há.

Descrição da validade documento gerado
Boletim de Ocorrência fica disponibilizado no setor administrativo após 3 dias úteis



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