Carta de Serviços

Ouvidoria da Guarda Municipal de Londrina


Descrição do Serviço
O serviço de Ouvidoria da Guarda Municipal é um canal externo de comunicação para que a população londrinense possa enviar elogios aos trabalhos prestados pelos agentes da instituição; críticas; sugestões de melhorias; reclamações e acesso à informação. Atualmente está centralizado à Ouvidoria-Geral do município.


Descrição de exigências
Ligar no telefone: 3372 - 4530 (segunda a sexta-feira das 9h às 17h45) ou por e-mail: ouvidoria@londrina.pr.gov.br

Descrição da prioridade de atendimento
Não há.

Prazo para primeiro atendimento
Imediatamente após a solicitação de atendimento.

Prazo máximo para conclusão do atendimento
O prazo será informado pelo atendente de acordo com cada tipo de solicitação.

Descrição da validade documento gerado
Tempo indeterminado.

Url da legislação que o regulamenta
Acesso à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).




Entre em contato com a


Voltar