Serviço de Atendimento a Situações de Conflito Familiar Relacionada à Pessoa Idosa
-
Descrição do Serviço
-
O serviço consiste no atendimento as situações de conflitos familiares relacionados aos cuidados da pessoa idosa e/ou ao cuidador que não exista a organização familiar para os cuidados da pessoa idosa, desde que o idoso não esteja sofrendo violação de direitos.
O objetivo deste serviço é proporcionar atendimento à pessoa idosa em situações envolvendo conflitos familiares, prevenindo situações de agravos que possam provocar o rompimento de vínculos familiares e situações de desproteções a pessoa idosa.
Descrição de exigências
Pessoas idosas com 60 anos ou mais e familiares, residentes no município de Londrina. Passar por avaliação técnica da Secretaria do Idoso.
Descrição da prioridade de atendimento
Conforme avaliação da equipe técnica.
Prazo para primeiro atendimento
Após o agendamento prazo de até 10 dias úteis para o primeiro atendimento.
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
|
|
Não |
|
Como é realizado o agendamento?
Para mais informações e agendamento entre em contato pelo telefone 3771-6340, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, ou pelo e-mail idoso.atendimento@londrina.pr.gov.br. Todas as pessoas interessadas na solicitação de atendimento, primeiramente deverão preencher a ficha de solicitação de atendimento anexa abaixo e encaminhar para o e-mail:idoso.atendimento@londrina.pr.gov.br
Documentação necessária:
Taxas:
Não há
Meios de prestação do serviço:
Endereço(s) Internet:
Não há
Endereço: |
|
|
Secretaria do Idoso / Gerência de Atenção à Pessoa Idosa
-
Telefone:
-
3771-6340
-
Endereço:
-
Duque de Caxias, 333 Jardim Igapó 86015-00 - Londrina - (Prédio da CAAPSML)
-
Horário de atendimento:
-
11h às 16h30
-
E-mail:
-
-
Acessibilidade:
-
Acessível
-
Obs:
-
Telefone:
Email:
Email |
Obs |
idoso.atendimento@londrina.pr.gov.br
|
|
Entre em contato com a