DENÚNCIA FALTA DO ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E DE FUNCIONAMENTO   
    
    
    
        
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  Descrição do Serviço
         
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            Permite ao cidadão denunciar/verificar o regular exercício de(s) atividade(s), estabelecida(s) no Município de Londrina.
        
 
    
    
        
        
         Descrição de exigências
        
Dados do requerente com nome completo, endereço de e-mail e telefone para contato.  Informar o endereço completo do estabelecimento, atividade(s) que está(ão) sendo exercida(s) e horários de funcionamento.  Caso o requerente opte pelo anonimato, deverá informar no ato da denúncia, que poderá ser feita na Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal de Londrina ou pelo endereço eletrônico denuncia.alvara@londrina.pr.gov.br.
    
        
        
        
 Descrição da prioridade de atendimento
        
O atendimento da denúncia  será realizada por ordem numérica e cronológica de entrada da mesma, ressalvados os casos de urgência e atendimento prioritário assegurados em lei.
    
        
        
        
 Prazo para primeiro atendimento
        
20 dias, e em mais 10 dias devidamente justificado
    
        
        
        
 Prazo máximo para conclusão do atendimento
        
A depender das circunstâncias  específicas do estabalecimento a ser fiscalizado.
    
    
        
        
        
 Url da legislação que o regulamenta
        
            
 Lei Municipal 11.468/2011 Código de Posturas de Londrina.            
        
    
    
    
    
 
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