Carta de Serviços

Atendimento telefônico - telemarketing receptivo


Descrição do Serviço
Intervenção de agentes de teleatendimento através de número de telefone específico (0800 400 4343).


Descrição de exigências
Munícipes atendidos pela Londrina Iluminação S.A.

Descrição da prioridade de atendimento
Os agentes de teleatendimento deverão atender ao munícipes registrando as solicitações de manutenção (defeitos e ocorrências) na iluminação pública viária e ornamental, solicitações de melhoria e implantações de novos pontos de iluminação pública, além das solicitações de informações, reclamações e sugestões, dentre outros.

Prazo para primeiro atendimento
Atendimento de segunda a sábado compreendendo o horário das 8 h as 22 h.

Prazo máximo para conclusão do atendimento
Nada consta.

Descrição da validade documento gerado
Telemarketing receptivo.

Url da legislação que o regulamenta
LEI Nº 12.912 DE 12 DE SETEMBRO DE 2019



Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Não há

Taxas: Não há

Meios de prestação do serviço:




Entre em contato com a


Voltar