Carta de Serviços

Servidão Administrativa


Descrição do Serviço
Consiste nos trâmites necessários para aprovação das servidões administrativas no Município de Londrina. (SEI para protocolo -> SMGP: Servidão Administrativa)


Descrição de exigências
Informações no site da Prefeitura Municipal de Londrina - Obras e Pavimentação - Diretoria de Loteamentos

Descrição da prioridade de atendimento
Por número de protocolo realizado através do Sistema SEI

Prazo para primeiro atendimento
30 dias após peticionamento (podendo ser prorrogado)

Prazo máximo para conclusão do atendimento
Variável

Url da legislação que o regulamenta
Lei Municipal 11.672/2012 que dispõe sobre o parcelamento do solo para fins urbanos no Município de Londrina e dá outras providências.



Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
1 - Requerimento SEI Usuario Externo Disponível no ato do protocolo SEI Sim
2 - Documentos de Identificação RG, CPF, requerente do processo (no caso de Pessoa Física) ou Contrato Social e sua última alteração, registrados na junta comercial (no caso do proprietário/requerente for Pessoa Jurídica) Sim
3 - Projeto de Servidão Administrativa Modelo de Projeto de Servidão Administrativa Projeto de Servidão Administrativa em formato .dwg e .pdf assinado digitalmente Sim
4 - Memorial de Servidão Administrativa Modelo de Memorial de Servidão Administrativa Memorial de Servidão Administrativa em formato .pdf assinado digitalmente Sim
5 - ART/RRT de Projeto e Memorial de Servidão Administrativa Emitida junto aos Conselhos de Engenharia e Arquitetura CREA / CAU / CFT Sim
6 - Projetos de Infraestrutura Incidentes na Servidão Aprovados Projetos de Infraestrutura Incidentes na Servidão em formato pdf. com carimbo de aprovação da PML ou órgão competente Sim
7 - Matrículas dos Imóveis Outorgantes e Outorgados Emitidas pelos Cartórios de Registro de Imóveis competentes Sim
8 - Procuração Modelo de Procuração Procuração do proprietário/requerente à terceiro para movimentação do processo (no caso do resp. técnico ser o movimentador do processo, dispensa-se a procuração) Não


Taxas: Não há

Meios de prestação do serviço:


Endereço(s) Internet: Não há

Endereço:
    
Sede Administrativa da Prefeitura - Secretaria de Obras
Telefone:
(43) 3372-4205
Endereço:
Avenida Duque de Caxias, 635 Jardim Mazzei  86015901 - Londrina -1 andar
Horário de atendimento:
12 às 18h
E-mail:
Acessibilidade:
Elevador
Obs:

Telefone:
Telefone Obs
(43) 3372-4201
Email:
Email Obs
loteamento@londrina.pr.gov.br


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