Servidão Administrativa
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Descrição do Serviço
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Consiste nos trâmites necessários para aprovação das servidões administrativas no Município de Londrina. (SEI para protocolo -> SMGP: Servidão Administrativa)
Descrição de exigências
Informações no site da Prefeitura Municipal de Londrina - Obras e Pavimentação - Diretoria de Loteamentos
Descrição da prioridade de atendimento
Por número de protocolo realizado através do Sistema SEI
Prazo para primeiro atendimento
30 dias após peticionamento (podendo ser prorrogado)
Prazo máximo para conclusão do atendimento
Variável
Url da legislação que o regulamenta
Lei Municipal 11.672/2012 que dispõe sobre o parcelamento do solo para fins urbanos no Município de Londrina e dá outras providências.
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
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Não |
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Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
1 - Requerimento
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SEI Usuario Externo
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Disponível no ato do protocolo SEI
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Sim
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2 - Documentos de Identificação
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RG, CPF, requerente do processo (no caso de Pessoa Física) ou Contrato Social e sua última alteração, registrados na junta comercial (no caso do proprietário/requerente for Pessoa Jurídica)
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Sim
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3 - Projeto de Servidão Administrativa
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Modelo de Projeto de Servidão Administrativa
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Projeto de Servidão Administrativa em formato .dwg e .pdf assinado digitalmente
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Sim
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4 - Memorial de Servidão Administrativa
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Modelo de Memorial de Servidão Administrativa
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Memorial de Servidão Administrativa em formato .pdf assinado digitalmente
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Sim
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5 - ART/RRT de Projeto e Memorial de Servidão Administrativa
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Emitida junto aos Conselhos de Engenharia e Arquitetura CREA / CAU / CFT
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Sim
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6 - Projetos de Infraestrutura Incidentes na Servidão Aprovados
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Projetos de Infraestrutura Incidentes na Servidão em formato pdf. com carimbo de aprovação da PML ou órgão competente
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Sim
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7 - Matrículas dos Imóveis Outorgantes e Outorgados
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Emitidas pelos Cartórios de Registro de Imóveis competentes
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Sim
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8 - Procuração
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Modelo de Procuração
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Procuração do proprietário/requerente à terceiro para movimentação do processo (no caso do resp. técnico ser o movimentador do processo, dispensa-se a procuração)
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Não
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Taxas:
Não há
Meios de prestação do serviço:
Endereço(s) Internet:
Não há
Endereço: |
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Sede Administrativa da Prefeitura - Secretaria de Obras
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Telefone:
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(43) 3372-4205
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Endereço:
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Avenida Duque de Caxias, 635 Jardim Mazzei 86015901 - Londrina -1 andar
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Horário de atendimento:
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12 às 18h
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E-mail:
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Acessibilidade:
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Elevador
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Obs:
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Telefone:
Telefone |
Obs |
(43) 3372-4201
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Email:
Email |
Obs |
loteamento@londrina.pr.gov.br
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