Registro de Reclamação - PROCON
-
Descrição do Serviço
-
O atendimento para Registro de Reclamação ocorre presencialmente, por meio de agendamento prévio, cuja agenda poderá ser solicitara de forma eletrônica pelo e-mail institucional (procon@londrina.pr.gov.br), por contato telefônico (3372-4823/ 3372-4824/ 3372-4825) ou presencialmente, dentro dos dias e horários de atendimento, de segunda a sexta, das 11h às 17h.
Descrição de exigências
O consumidor deve ser o titular da reclamação. O atendimento é feito somente aos consumidores que comprovarem residência ou domicílio em Londrina. Apresentação de documentos que comprovem a relação de consumo.
Descrição da prioridade de atendimento
Há atendimento prioritário para pessoas portadoras de deficiência/ Idosos a partir de 60 (sessenta) anos/ Quem estive acompanhado de criança de colo/ Gestantes/ Lactantes/ Pessoas com Transtorno Espectro Autista.
Prazo para primeiro atendimento
O consumidor deve retornar ao PROCON LD, no prazo médio estipulado em Termo de Declaração para verificar possível resposta do fornecedor, quando solicitado e necessário, ou para dar prosseguimento.
Prazo máximo para conclusão do atendimento
60 dias
Url da legislação que o regulamenta
Portaria 03/2022 - PROCON LD
Possui Agendamento Prévio?
Sim |
|
|
Não |
|
Como é realizado o agendamento?
Agendamento pelos telefones 3372-4823/ 4824/ 4825. De Segunda a Sexta, das 09h às 15h
Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
Documentos pessoais constitutivos.
|
|
RG, CPF e comprovante de residência em Londrina emitido nos últimos três meses no nome do consumidor ou de alguém que declare que aquele resida com ele. Se for PJ, também trazer contrato social ou última alteração da pessoa jurídica sediada em Londrina. Caso necessário, também procuração e cópia de RG e CPF de outorgado.
|
Sim
|
Comprovantes.
|
|
Todos os comprovantes, documentos e anotações referentes e relacionados com o problema.
|
Sim
|
Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há
|
Meios de prestação do serviço:
Endereço(s) Internet:
Não há
Endereço: |
|
|
PROCON LONDRINA
-
Telefone:
-
33724823/4824/4
-
Endereço:
-
Piauí, 1117 Centro 86020390 - Londrina -
-
Horário de atendimento:
-
09h às 15h (segunda a sexta)
-
E-mail:
-
-
Acessibilidade:
-
-
Obs:
-
Telefone:
Email:
Email |
Obs |
procon@londrina.pr.gov.br
|
|
Entre em contato com a