Cadastro e Credenciamento de Usuário Externo SEI
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Descrição do Serviço
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Cadastro destinado a usuários externos que participem de processos administrativos junto à Prefeitura do Município de Londrina, independente de vinculação a determinada pessoa jurídica, para fins de peticionamento, visualização de processos com restrição de acesso aos interessados e assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres.
Descrição de exigências
Apresentar documentação necessária, conforme Instrução Normativa nº 1 de 08 de maio de 2018. (Relação dos documentos, conforme Etapa 2 - Rolar tela para baixo)
Descrição da prioridade de atendimento
Não há.
Prazo para primeiro atendimento
não há.
Prazo máximo para conclusão do atendimento
em até 2 (dois) dias úteis contados a partir do recebimento da documentação.
Url da legislação que o regulamenta
Instrução Normativa Nº 01, DE 09 DE MAIO DE 2018.
Etapa 1 - Cadastro Prévio do usuário externo :
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Descrição da Etapa
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Realização de Cadastro de usuário Externo no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br, página do SEI - Sistema Eletrônico de Informações (link de acesso ao cadastro de usuário externo abaixo)
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Observação
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Etapa Obrigatória
Sim |
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Não |
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Possui Agendamento Prévio?
Sim |
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|
Não |
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Documentação necessária:
Não há
Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há.
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Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Acesso para Usuários Externos
Endereço: |
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Sede Administrativa - Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público
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Telefone:
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(43) 3372-4000
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Endereço:
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Av. Duque de Caxias, 635 Jd.Mazzei 86015901 - Londrina -
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Horário de atendimento:
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12h às 18h segunda à sexta
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E-mail:
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Acessibilidade:
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elevador, piso tátil, banheiro adaptado
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Obs:
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térreo
Telefone:
Telefone |
Obs |
(43) 3372-4505
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Email:
Email |
Obs |
sei@londrina.pr.gov.br
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Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público - DGIAP
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Etapa 2 - Credenciamento de usuário externo :
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Descrição da Etapa
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Após realização do cadastro, enviar os documentos necessários para liberação deste, em formato digital, ao e-mail sei@londrina.pr.gov.br
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Observação
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Ainda há a opção de entrega dos documentos pessoalmente na Prefeitura de Londrina - Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público, por terceiros ou por Correios, na forma no Art. 5º da IN 001/2018.
Etapa Obrigatória
Sim |
|
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Não |
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Possui Agendamento Prévio?
Sim |
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Não |
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Documentação necessária:
Documento |
Endereço |
Observação |
Obrigatório |
RG e CPF ou outro documento de identidade no qual conste nº do CPF e Foto de identificação
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RG e CPF ou outro documento de identidade no qual conste nº do CPF e Foto de identificação
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Sim
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Comprovante de residência
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Comprovante de residência em nome do interessado, caso encaminhe o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade assinado de próprio punho
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Sim
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Termo de Declaração de Concordância e Veracidade
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Termo de Declaração de Concordância e Veracidade
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Opções de assinatura do Termo conforme Art. 5º da IN 1/2018, clicar no link ao lado para leitura do artigo
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Sim
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Foto "Selfie" segurando documento de identidade com foto
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caso o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade seja assinado de próprio punho
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Sim
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Taxas:
Valor |
URL para Download |
URL para Página |
Não há.
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Meios de prestação do serviço:
Endereço internet: |
Acesso para Usuários Externos
Endereço: |
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Sede Administrativa - Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público
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Telefone:
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(43) 3372-4000
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Endereço:
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Av. Duque de Caxias, 635 Jd.Mazzei 86015901 - Londrina -
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Horário de atendimento:
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12h às 18h segunda à sexta
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E-mail:
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Acessibilidade:
-
elevador, piso tátil, banheiro adaptado
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Obs:
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térreo
Telefones:
Telefone |
Obs |
(43) 3372-4418
|
SMGP-GSI
|
(43) 3372-4414
|
SMGP-GSI
|
Email:
Email |
Obs |
sei@londrina.pr.gov.br
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Diretoria de Gestão de Informações e Arquivo Público
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Entre em contato com a