Petição - PROCON


Descrição do Serviço
Recebimento de petição, pelo órgão, de qualquer cidadão residente de Londrina, que tenha algum interesse que pode ser suprido pelo órgão.


Descrição de exigências
Encaminhar petição, via e-mail institucional (procon@londrina.pr.gov.br), na qual estará detalhado o pedido, além de documentos necessários anexados, dentro dos dias e horários de atendimento.

Descrição da prioridade de atendimento
Enviar e-mail, com prazo máximo de cinco dias úteis para retorno

Prazo para primeiro atendimento
24 horas

Prazo máximo para conclusão do atendimento
cinco dias úteis para retorno


Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
Documentos pessoais constitutivos. Cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Se for PJ, também trazer cópia de contrato social ou última alteração. Caso necessário, também procuração e cópia de RG e CPF de outorgado. Se for petição de denúncia ou reclamação, ver os documentos necessários na seção específica. Se for de CVDC, também trazer cartão CNPJ e certidão negativa de tributos municipais. Sim
Petição. Duas cópias de petição, contendo em detalhes a solicitação, para análise do responsável. Sim


Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
Não há.


Meios de prestação do serviço:


Endereço(s) Internet: Não há

Endereço:
    
Procon
Telefone:
33724824/4825
Endereço:
Piauí, 1117 Centro 86020390 - Londrina -
Horário de atendimento:
09h às 15h (segunda a sexta)
E-mail:
Acessibilidade:
Calçada com piso tátil
Obs:



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