Registro de Atendimento - PROCON


Descrição do Serviço
Registro de atendimento de forma eletrônica pelo e-mail institucional (procon@londrina.pr.gov.br), por contato telefônico (3372-4823/ 3372-4824/ 3372-4825) ou por agendamento, dentro dos dias e horários de atendimento, de segunda a sexta, das 09h as 15h


Descrição de exigências
O consumidor deve ser o titular da reclamação. Deve encaminhar e-mail PROCON-LD (procon@londrina.pr.gov.br) ou ligar nos telefones disponíveis 3372-4823/ 4824/ 4825, e respeitar o horário de atendimento que é das 09h às 15h. O atendimento é feito somente para quem mora em Londrina e comprovar através de documentos, que possui um problema em uma relação de consumo.

Descrição da prioridade de atendimento
Há atendimento prioritário para pessoas portadoras de deficiência/ Idosos a partir de 60 (sessenta) anos/ Quem estive acompanhado de criança de colo/ Gestantes/ Lactantes/ Pessoas com Transtorno Espectro Autista

Prazo para primeiro atendimento
O consumidor deve retornar ao PROCON LD, via e-mail (procon@londrina.pr.gov.br) ou pelos telefones 3372-4823/ 4824/ 4825 no prazo médio estipulado para verificar possível resposta do fornecedor, quando solicitado e necessário, ou para dar prosseguimento.

Prazo máximo para conclusão do atendimento
60 dias


Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não

Como é realizado o agendamento?
Agendamento pelos telefones 3372-4823/ 4824/ 4825. De Segunda a Sexta, das 09h às 15h


Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
Documentos pessoais constitutivos. RG, CPF e comprovante de residência em Londrina emitido nos últimos três meses no nome do consumidor ou de alguém que declare que aquele resida com ele. Se for PJ, também trazer contrato social ou última alteração da pessoa jurídica sediada em Londrina. Caso necessário, também procuração e cópia de RG e CPF de outorgado. Sim
Comprovantes. Todos os comprovantes, documentos e anotações referentes e relacionados com o problema. Sim


Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
Não há


Meios de prestação do serviço:


Endereço(s) Internet: Não há

Endereço:
    
PROCON LONDRINA
Telefone:
33724823/4824/4
Endereço:
Piauí, 1117 Centro 86020390 - Londrina -
Horário de atendimento:
09h às 15h (segunda a sexta)
E-mail:
Acessibilidade:
Obs:

Telefone:
Telefone Obs
151
Email:
Email Obs
procon@londrina.pr.gov.br


Entre em contato com a Ouvidoria:

    

Fale com a Ouvidoria


Voltar