Registro de Atendimento - PROCON


Descrição do Serviço
Registro de atendimento (reclamação ou atendimento preliminar) pessoal com senha, dentro dos dias e horários de atendimento.


Descrição de exigências
O consumidor deve ser o titular da reclamação. Deve comparecer pessoalmente ao PROCON-LD e respeitar o horário de distribuição de senhas que é das 09h às 14h. O atendimento é feito somente para quem mora em Londrina e comprovar que possui um problema em uma relação de consumo.

Descrição da prioridade de atendimento
Há atendimento prioritário para pessoas portadoras de deficiência/ Idosos a partir de 60 (sessenta) anos/ Quem estive acompanhado de criança de colo/ Gestantes/ Lactantes/ Pessoas com Transtorno Espectro Autista

Prazo para primeiro atendimento
O consumidor deve retornar ao PROCON LD no prazo médio estipulado para verificar possível resposta do fornecedor, quando solicitado e necessário, ou para dar prosseguimento.


Possui Agendamento Prévio?
Sim      Não




Documentação necessária:
Documento Endereço Observação Obrigatório
Documentos pessoais constitutivos. RG, CPF e comprovante de residência em Londrina emitido nos últimos três meses no nome do consumidor ou de alguém que declare que aquele resida com ele. Se for PJ, também trazer contrato social ou última alteração da pessoa jurídica sediada em Londrina. Caso necessário, também procuração e cópia de RG e CPF de outorgado. Sim
Comprovantes. Todos os comprovantes, documentos e anotações referentes e relacionados com o problema. Sim


Taxas:
Valor URL para Download URL para Página
Não há


Meios de prestação do serviço:


Endereço(s) Internet: Não há

Endereço:
    
PROCON LONDRINA
Telefone:
151
Endereço:
Mato Grosso, 299 Centro 86010180 - Londrina -Próximo ao Royal Plaza Shopping
Horário de atendimento:
Senhas das 09h às 15h
E-mail:
Acessibilidade:
Obs:

Telefone:
Telefone Obs
151
Email:
Email Obs
procon@londrina.pr.gov.br


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